quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tenho 23 anos, cursei matemática na Universidade Federal de Juiz de Fora, sou dançarina, estudo Língua Inglesa e no momento vivo em São Paulo trabalhando como acompanhante. Eu realmente amo o que faço e considero de uma experiência de vida inestimável poder me relacionar com todos os tipos de pessoas proporcionando satisfação e prazer. Minhas fotos são totalmente originais não contendo nenhum efeito de edição e modificação pois, acredito que mesmo com defeitos na aparência física evidentes, a real beleza não causa decepções futuras e de certo modo não deixa a desejar na atração. Atendo no meu flat discreto, higiênico e bem localizado no centro de São Paulo. Estou aguardando o contato de vocês por ligação telefônica, sms ou whatsapp ... grande beijo e até breve."

 
 
 







 
 









 
 



 









 

2 comentários:

  1. E ae pessoal, tudo bem?!
    Fiz um site para acompanhantes travesti e transex. Passa lá e da uma olhadinha. Se vc é uma transex ou travesti e quer anunciar, vc pode fazer isso por 30 dias grátis para testar e ver como é o resultado!
    www.clickluxuria.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita.
    Pele, corpo, pés e sorriso. Parabéns!

    ResponderExcluir